Não
tem quando você rói as unhas de nervoso, tem frio na barriga, sorri do nada,
pula, canta, é feliz sem motivo, se sente em paz? É, o nome disso é amor.
Sentimento esse que nos faz transbordar de felicidade. Com a gente foi assim!
Deus nos fez um para o outro, nós fazemos o encaixe perfeito, sabemos como
agradar um ao outro sem precisar de uma palavra, nos entendemos num olhar.
Nossa sintonia nos assusta as vezes. Somos um casal abençoado, e nosso
futuro é lindo. As coisas pra gente aconteceram no tempo de Deus,
tudo na hora certa. Esse amor é forte, é lindo, maravilhoso, abençoado,
infinito. É com certeza, muito mais do que paixão, não vai passar.
Enfrentaremos tudo, sem deixar de agradecer à Deus por tamanha felicidade, pois
não há nada na terra que possa abalar
esse amor, porque nossa proteção vem dos Céus. Que seja eterno enquanto
dure. E que dure para sempre.
domingo, 25 de agosto de 2013
domingo, 4 de agosto de 2013
Flagelo
Só que o teu sorriso paga tudo. A tua presença vale a pena. Eu já disse que você me faz oscilar, né? E é por isso que eu choro e passa, que eu sofro e passa: você (ou esse sentimento unilateral que um dia vai acabar me matando) me faz feliz quando tá perto. E lembro de ter lido em alguma placa de viaduto por aí, que "se te faz feliz, não deixa escapar". É por isso que ainda tô aqui; por não te deixar escapar, por viver nessa felicidade alternada de com e sem você. Mas eu não ligo, o autoflagelo é válido... a semi alegria que sua presença proporciona faz com que tudo termine bem.
sexta-feira, 26 de julho de 2013
Faz falta
Cê tinha um
jeito tão seu de me beijar. Parecia sem fim, eu lembro; a gente se encaixava de
uma maneira gostosa, só nossa. O toque da sua boca na minha, o arrepio que meu
corpo sentia quando seus dedos tocavam minha pele. Faz, faz falta. Cê tinha um
jeito tão seu de me ganhar, de me presentear com seus abraços e suas palavras
tão bonitas quanto a aurora. Me lembro bem, de cada coisa linda que me disse,
das (nossas) lágrimas derramadas em meio as palavras. E olha, faz falta.
E mesmo
distante, eu até que gosto desse jeito tão seu de me fazer lembrar. Lembrar de
tudo o que foi bom e a cada vez diferente. Eu te amo, amo mesmo. E eu preciso
de você. Porque me faz falta, muita falta tudo aquilo que desse jeito tão seu,
foi meu.
terça-feira, 16 de julho de 2013
Deixa doer
Deixa doer. Deixa chorar até sarar. Vive, vive esse luto. Cansa. Cansa de gritar quando estiver só; isso, grita mesmo. Joga pra fora toda essa sua raiva e dor e amor. O mundo nunca mais vai ser o mesmo, eu sei. Sei que tudo aquilo que já foi vivido vai passar na sua mente o tempo todo. Mas olha, é só na sua: não pensa que ela vai lembrar daquilo tudo, não. Foi ela quem colocou o ponto final. Não, não aceite vírgulas, não aceite ser o outro, não aceite migalhas porque o que você tem pra dar é muito, muito mais que isso. Ora, ora que melhora, reconheça Deus como o melhor amigo que ele sempre foi. Eu sei que vai doer. Eu sei que não vai voltar, não vai melhorar tão cedo e você nem vai ter coragem de falar isso pros outros. Faz o que o coração mandar; mas não, não volta enquanto não houver motivos além do amor pra voltar, pois foi com esse mesmo amor aí que você ficou sozinho daquela vez. Filtra, deixa o ruim sair inteiro. Foca, sua mente vazia não vai deixá-la partir. Deixa doer. Deixa partir. Deixa chorar. Deixa curar. O tempo não cura, mas ei... Deus vai mandar chuva boa pra poder baixar poeira, além do sol, pra fazer do terreno do seu coração um lugar onde as sementes escolham brotar.
domingo, 7 de julho de 2013
Initerrupto
Hoje, você já
não pensa mais em mim. Não com toda aquela vontade de me ter em seus
pensamentos, muito menos em sua realidade. As coisas por aí, por dentro de você,
não tem mais a originalidade do “nós dois” nem nada; mudaram tanto que até seus
amigos te perguntam se anda tudo bem. É, cê mudou e eu ainda não sei dizer se
foi pra melhor, não. Mas se tiver tudo bem consigo mesmo, ta tudo bem com o
mundo.
Só que tenho
que dizer algumas coisas. Como por exemplo, que eu não parei de pensar em você,
nem de te desejar por perto (perto demais) e muito menos da minha realidade ser
um sonho de “nós dois”. Acho que posso te falar também que o meu amor nunca se
transformará em um costume ou coisa assim. E que é amor (de verdade, daqueles
que sacrifica a felicidade só pra arrancar um sorriso seu, só porque não há
alimento maior pra alma) o que sinto aqui.
Vale lembrar que cada
mudança sua é sentida fortemente aqui dentro. E dói muito ver que a cada
transformar, eu vou ficando insignificante pra você. Mas o meu sentimento não
parou, e parece que vai continuar assim, grande, forte, puro e persistente; até
quando mudarem as circunstâncias.
Assinar:
Postagens (Atom)



