Pesquisar este blog

sábado, 26 de fevereiro de 2011


Sou o teu céu, o teu inferno, a tua calma, eu sou seu tudo, sou seu nada... ♫ (...)
- Victor & Léo

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Resposta do Amigo Invisível s2

     Amizade, algo simples de se falar, algo complicado de se explicar não porque seja ruim ou algo do tipo mais sim, por ser algo que somente Deus pode dizer se é ou não. Não precisamos estar próximos, muito menos nos vendo, apenas sentindo em nossos corações, até porque algo que vem dele jamais poderá ser questionado, e é verdade mesmo que a amizade seja algo que venha do coração, porque como se explica algo que é tão intenso como o que tenho? A tá, já sei, talvez falando o quanto te adoro ou dizendo olhando nos seus olhos o quanto você é importante pra mim. Beijos do invisível!!!
     A amizade é mesmo algo que vem do nada e vai pro nada... Fico me perguntando como se pode amar e confiar numa pessoa que você, às vezes nem sabe de onde veio, quais são seus pensamentos!? A resposta é: Deus existe e opera milagres, assim como a amizade. No nosso caso, foi tudo muito de repente e intenso, confiei em você de graça, e assim foi, nós começamos a nos conhecer mais e mais, e hoje eu gosto tanto de você, que não sei mais não pensar em ti quando me ocorre algo bom, ruim ou até mesmo engraçado! Nós somos amigos invisíveis, ninguém nos conhece como nós mesmos, dividimos opniões e segredos, assim como 'dividimos experiências', e somos tão felizes assim! Não precisamos nos ver pra saber que o outro existe, e não precisamos necessariamente bater aquele papo de horas, apenas algum momento que 'passamos juntos' já vale tanto, que não nos importamos com o tempo! Meu amigo invisível tem um grande espaço no meu coração, e em qualquer outra parte de minha vida, pois foi com ele que construí minha história, me fez sorrir e me faz sorrir, como se fosse parte da minha vida diariamente, ativamente, loucamente!

Texto dedicado ao meu amigo invisível, o V. A., te amo!
Por Kettlen Núbia
     Você é meu remédio de uso contínuo, a razão que eu tenho pra acordar mais feliz, preciso de você assim como preciso de ar, você é o estímulo pro meu coração bater, pro meu sorriso brotar, pra todos os fenômenos bons do meu corpo acontecerem. Você tem como propriedade privada o meu coração, manda e desmanda sem nem questionar, é a visão mais bonita que meus olhos podem ver, tem a fragrância mais apaixonante que se possa ter, meu mundo só existe se girar em torno de você, meu sol. Resumindo, vivo por você, vivo pra você, vivo com você, sou quem sou por você.
 Por Kettlen Núbia

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

⊰⊹✿⊹⊱


A sensualidade é o feitiço natural de toda mulher .



Mesmo que o sol se acabe e venha a lua te trazer de volta aos sonhos meus ...   Podem passar mil anos , você vai me amar e eu vou ser pra sempre seu . ♪

 - Jorge e Mateus .

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

d e s e j o s . . .


 menos dificuldade             menos discussão           menos ciúme
              mais cumplicidade          menos cobrança                     mais esperança
   mais paciência              menos lágrimas               mais vontade de viver        SORRISOS
prazer em apenas se divertir            menos desaforo            PAZ           perdão
amizade           esforço         LUTA!         serenidade             compreensão

    Pra que tornar as coisas mais difíceis, levando tudo tão à sério?


      trabalhe menos, sorria mais;
      chore menos, sorria mais;
      brigue menos, sorria mais.
         SORRIA MAIS! :)

Com o passar do tempo,

     percebemos que não existe conceito de nada, que tudo muda aos olhos de quem observa e o que parece "perfeito" pode ser bem menos do que um simples "bom". Não precisa ser experiente, muito menos esperto. Para perceber como as coisas mudam ao ponto de vista basta manter a mente aberta e os olhos atentos. Você se surpreenderá ao "cair do cavalo" e perceber que o mundo não é cor de rosa, que não há ouro no fim do arco-íris e que príncipe e princesa só existem no Maravilhoso mundo de Disney.
Por Kettlen Núbia

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

                ' Não me culpo por não ter conseguido deixar as coisas no lugar , do jeito que eu queria . Me culparia se não tivesse tentado , porém eu tentei , de todas as maneiras , porém as coisas foram tomando uma proporção cada vez maior do que podia suportar... e eu deixei que as coisas se explodissem pra lá , fui lembrar de ser feliz , de gostar de quem gosta de mim e ter uma vida emocionalmente saudável , esquecer que precisam de mim , pois no momento não estou precisando de ninguém além de mim mesma . Concluindo , percebi que tenho que me apegar ao que e a quem tá me fazendo bem , e que esse vazio que eu tava sentindo há pouco tempo era falta de amor próprio . 

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como despedaçar o coração de alguém

                Sinceramente eu não sei se já cheguei a despedaçar o coração de alguém… mas sei que já o fizeram comigo, inúmeras vezes, incansávelmente. Talvez seja por isso que ultimamente tenho tido medo de me entregar por completo à alguem, e isso dificulta cada vez mais a cicatrização do meu coração. Um simples relato de como despedaçaram meu coração, nada mais.
                Ele me tinha nas mãos, porém éramos amigos. Não sei porque mas sempre que eu começava a gostar de alguém (com medo é claro), esse alguém se aproximava mais. Hoje penso até que ele não se aproximara, eu que via tudo como um fio de esperança, uma deixa pra eu (tentar) me declarar. Ele chegava perto de mim só pra fazer as minhas pernas tremerem, meu coração disparar, começava a suar as mãos e a ponta do nariz, era totalmente perceptível. Eu o amara em silêncio por vários meses, até que um dia, não sei se estrategicamente, pois eu estava mal por dentro, com um vazio no coração, ele chegou perto de mim e disse que tínhamos que conversar sério. Eu sentei junto a ele e disse que ele já podia começar a falar… foram simples e disparadas palavras, se ele estivesse fingindo, fingia muito bem estar com vergonha. “Eu tô gostando de tú, e não é brincadeira não.”            -              Foi só isso. Eu já me sentia a melhor mulher do mundo, pois havia conquistado o amor da minha vida, nada mais daria errado dali em diante. (como eu era boba)
                Em menos de um mês começamos a namorar e, enfim, tava parecendo ser sincero, e eterno, porém deixamos de manter contato por não sabermos guardar isso só pra gente, e nos distanciamos por um longo tempo. Quando voltamos a nos ver, o brilho nos meus olhos ao olhar os dele era perceptível, eu tinha uma imensa vontade de chorar, o brilho em seus olhos já estava fosco, ele estava mais magro, enfim, já era outra pessoa, e talvez decidira que a partir dali, só iria pisar em meu coração.
                Passei vários riscos só pra vê-lo, e assim fiquei cega diante das verdades que insistiam em se revelar pra mim. Depois de algum tempo, ele sumia, não o via frequentemente, e quando o via, ele estava bêbado, e não ficava muito tempo comigo… mas eu o amava então qualquer coisinha já bastava pra mim.           Como dizem, internet serve pra ser boa e ruim. Eu tinha suas senhas e loguei nas suas páginas da internet, só pra sofrer. Nós morávamos longe, e onde ele morava, ele levava outra vida, diferente da que tinha comigo, lá ele era solteiro, e nem pensava em mim. Ficava com várias garotas, enfim, eu não existia mais na vida dele a partir do momento em que ele se despedia de mim.
                Eu morri por dentro, vi que o homem que “tanto me amava” havia acabado de despedaçar meu coração, em vários pedaços duma vez. Percebi que amava sozinha, e que ele só brincava com meus sentimentos. Ainda o amava louca e demasiadamente, e consegui perdoar… mas pra que? Ele ainda tinha aquela vida “dupla” e não havia mudado nem um pouco. Descobri novamente, e novamente, e novamente. Depois de tanto desprezo, resolvi não mais sofrer e sair de sua vida. A partir daí prometi pra mim mesma não me apaixonar novamente e não me entregar a mais ninguém. Porém o coração é fraco, então, por clichê me apaixonei de novo, pedindo a Deus pra não quebrar a cara…
                Não consigo olhar na cara dele sem lembrar do que aconteceu. Então preferi não mais olhar na cara dele… só pra ver se não sofro mais internamente, não por ele.
@kettlen_nubia

.






        Não me desafie , não me rebaixo a nada pois não preciso mostrar pra ninguém que tenho que ser melhor . Prefiro dizer que sou indescritível , pois mesmo que se soubesse me descrever não o faria , se eu mudasse não precisaria dever satisfações a ninguém .
@kettlen_nubia

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O desconhecido .

          Um vazio doloroso me consome. É como se eu estivesse no escuro, e com medo do que possa acontecer, não estarei enxergando quando (e se) o socorro chegar! A solidão grita dentro de mim e me mata segundo após segundo, pois com um alguém tão especial como você sempre preocupado comigo eu ainda estou "sozinha". Sinto falta do que talvez não tenha existido, sinto falta do que talvez eu nunca tive, do desconhecido.
          O desconhecido e o que ele pode trazer me incomodam.
@kettlen_nubia

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mensagem "Mais Você"

     Hoje eu estava assistindo o programa "Mais Você" da Rede Globo (todo mundo sabe qual é, Ana Maria Braga), e no final do programa a apresentadora sempre diz uma mensagem. Gostei bastante do contexto da mensagem, procurei no site pra mostrar pra vocês, porque realmente faz sentido.

  "(...)Tantos deveres, tanta preocupação em 'acertar', tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação...
Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão...

Às vezes dá vontade de fazer tudo “errado”.
Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos.
Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito.
Recusar prazeres incompletos e meias porções.

Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar várias bolas de sorvete, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado.

Um dia a gente cria juízo.
Um dia...
Não tem que ser agora. (...)"



  Pra quem quer ver a mensagem completa, acesse o site.

O amor,

     Quando gostamos de alguém, sem nem conhecer esse alguém direito, já dizemos que estamos amando. Os mais velhos dizem que nós, adolescentes, não sabemos nada sobre o amor, que acabamos fazendo inúmeras besteiras por acharmos que estamos amando verdadeiramente, e sempre quebramos a cara, e aí, brigamos com o mundo. Digo e repito, pra amar é só saber se entregar de coração puro, disposto a mudar e deixar algumas manias de lado pra poder compreender e ser compreendido, pra poder cobrar mudanças, e ter a consciência de que a pessoa que amamos não é nossa base, e nem é a pessoa que amamos que nos faz respirar, e que se não darmos espaço pra essa pessoa viver também, não a teremos de modo algum. Resumindo, pra amar não tem idade, e sim maturidade. Amar sem medo é o segredo, quando nos entregamos e damos espaço pra pessoa se entregar também, fica tudo lindo, não existe sofrimento, não existe nada que possa abalar nossos corações. E quando estamos de bem com o coração (amando muito), tudo fica bem, os problemas diminuem, sorrimos em qualquer circunstância, apenas por nada ter o peso real que tem.
@kettlen_nubia