Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


          Já fui vazia demais. Hoje, sou cheia demais. Cheia de coisas que não me convém falar; cheia de amores mal resolvidos, cheia de dores, tristezas e por incrível que pareça, cheia do vazio. Sim, o vazio: que não me deixa ser quem quero ser, que me faz guardar os meus sorrisos mais sinceros, que me faz fingir diariamente, que me mata e me frustra. O vazio enche muito mais, pode ter certeza. Mas sei que esse fardo é meu e só quem pode mudá-lo, sou eu. Há coragem, há disposição, há força de vontade. Mas há medo, há falta de coragem, há tropeços e há também a minha covardia. Um dia, quem sabe um dia, eu "meta as caras " na vida, encare-a e faça-a entender que quem manda aqui sou eu.
Kettlen Núbia

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Culpa? Que culpa?

     Não há mais lugares pra corrermos. Nós temos que nos enfrentar. Em momento algum disse que o fato de enfrentar você seria algo ruim. Podemos nos consertar, sabia? A dor dói dos dois lados, não podemos nos esquecer disso. Nós já não podemos esquecer de nada, principalmente porque essa fase em que nos encontramos não perdoa falhas. Não acredito que há certa culpa, certo culpado. E se houver mesmo essa culpa, a gente divide! Não podemos nos deixar partir assim. Nós somos lindos juntos e eu sei que você sabe, afinal todo mundo fala isso pra gente! Nossos corações não sobreviveriam à distância imposta pelas nossas palavras que são ditas sem pensar. Se viver flutuando no amor só depende da gente, que tal fazer nossa intimidade valer a pena? Isso não é mais uma carta, não é uma ordem, muito menos um pedido, isso é um convite: vem me completar?
Kettlen Núbia

Tira de mim esse medo, traz minha paz de volta....

Kettlen Núbia

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Talvez


     É. E talvez fosse pra ser só mais um. Talvez fosse pra ser um amigo. Talvez fosse pra ser um casinho de adolescência. Talvez, talvez, talvez. Mas, não. Você não foi só um cara que me apareceu, um amigo qualquer, muito menos um casinho de adolescência. Era você. Com seus olhos brilhantes e profundos, com seu sorriso perfeito, impecável. Com seu amor... a coisa mais preciosa que eu já conheci. E esse amor veio quietinho, silencioso, e foi batendo bem forte no meu coração. Esse amor maravilhoso, que me faz tão bem! Me fazer sorrir é sua especialidade. E no seu beijo eu tenho paz. Talvez você não fosse meu... mas quem liga? Junto a gente é feliz, e nada mais importa! Eu te amo, eu te amo, eu te amo. 
Kettlen Núbia

     É hora de seguir em frente. Sem lamentações, sem pensar no que aconteceu para que eu chegasse onde estou agora: no fundo de tudo, sozinha, triste, acabada. É hora de esquecer os rostos antigos, de rasgar as cartas e de até mesmo mudar de telefone e endereço. Sim, chegou a hora de fazer diferente e começar tudo de novo. De levar comigo só o que eu aprendi, de deixar as tristezas pra lá e guardar os momentos bons, sem sentir saudade. Ou talvez seja hora de apagar qualquer momento, bom ou ruim. Chegou a minha hora. Farei um novo começo na minha vida, sem me importar com o final. Vou amadurecer, a ponto de poder um dia olhar para tudo e todos que me fizeram mal e ter como resposta apenas um largo sorriso. 
Kettlen Núbia