Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Comprinhas na Saraiva


Olá, meus amores! Como vão? Essa semana, cheguei um pouco mais cedo pra trabalhar e aproveitei pra passar na Saraiva e dar uma olhada, a princípio sem compromisso, nas ofertas e novidades. Como tem uma lá pertinho do meu trabalho, às vezes fujo pra lá, onde o cheiro é ótimo 😍 e eu tenho um pouco de paz. Quando cheguei lá, fiquei completamente encantada porque tinha encontrado "Pó de Lua" e "Eu me chamo Antônio", peguei pra comprar. Só que, no fim das contas, achei um livro que estava procurando há algumas semanas e um que (nossa, Ket) eu nem sabia que existia! Claro que comprei, né? O primeiro é "Ponto de impacto", do Dan Brown. Sou simplesmente apaixonada pelos seus livros! Ele escreveu este antes de "O Código Da Vinci", e fala de uma descoberta feita pelo satélite da NASA, crises governamentais, fraudes, perseguição e muita ação, e estou louca pra ler! 
O outro, de Lauren Kate, se chama "Anjos na Escuridão". É um livro bem pequeno, contendo contos da série Fallen (que eu aaaamo ❤️). Os contos são sobre "os bastidores" da saga de Luce e Daniel, com os outros personagens. É paralelo à história, assim como "Apaixonados". Farei o comentário de ambos os livros assim que terminar de lê-los e espero ter uma ótima leitura! Até mais, meus amores. 

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Os olhos teus

Teus olhos me abriram a alma, rapaz.
Me mostraram o quanto é bom ter alguém para amar, seu tom ímpar me impõe doçura. Me sinto coberta por mel quando você me olha, protege e mostra: meu lugar é aqui, na imensidão destes olhos teus. Eles sorriem, sabia? E são mais sinceros que o próprio sorriso... é de apaixonar. Seu brilho - não há nada mais puro - me traz vontade de ser mais: amar mais, sorrir mais, viver mais. Me traz vontade de ser melhor. És uma obra prima por completo. Mas seus olhos, ah, seus olhos... estes falam por si só e tem vontade própria, e é nessa parte que entra o meu ser. Teus olhos me querem, me pedem e me chamam. Atendo sem pressa, sublime. Te admiro, rapaz, e não é de hoje... Porque trazes para mim uma paz que nunca encontrei em nenhum sorriso, em nenhum olhar.


Eles conseguem ser o meu Sol, me trazendo calor e, me fazem ver a imensidão que ainda existe por trás daquilo que eu posso - que eu consigo - ver. Me fazem acreditar e esperar no nascer do próximo dia, quando eu puder descansar meus olhos (e minha vida) nos teus. Devo dizer que jamais ousaria deixar de ver-te, e abastecer-me de tanta paz. Tenha a certeza de que estes olhos serão sempre o meu guia, aguardando ansiosa o sorriso e o brilho e a doçura e o convite, para que sejas minha diretriz.