Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Todos os dias

Teu cheiro cobriu o meu ar e, de repente, me vi tomada num frenesi de memórias. Um passado de sonhos vividos diariamente, de caprichos e vontades realizadas em troca de um olhar de gratidão. Noites em claro mirabolando surpresas que despertem sorrisos, beijos, abraços e uma explosão de paixão. E em outras vezes, em dias não-especiais, um  buquê de flores no meio da tarde e em seguida um telefonema que costumava dizer "é só pra reforçar o pedido, você aceita namorar comigo?". Sempre dosado, me conhecia como se tivesse dentro da minha alma desde sempre.
A gente sempre se apega em bens materiais, mas emoções são tão mais marcantes... nossas fotos antigas me dão frio na barriga, levam a minha cabeça para os lugares que visitamos poucas e muitas vezes. Lembranças que vem do cheiro de uma rosa, um perfume, do seu prato predileto. Vontade de te ligar porque 'ah, acho que você riria disso ou daquilo', só porque vi e achei sua cara. Ou mesmo uma canção, a nossa canção (as nossas canções) que já nos fizeram sorrir, chorar e comemorar.


É um desejo enorme de me sentir viva, de ser real e ter um sentido real para continuar: fazer-te feliz. Momentos vividos e inesquecíveis que fazem a minha vida mais alegre. E sonhar contigo, com isso se equivale aos sentimentos que demonstro ao lembrar de tanto momento bom. E, nos dias em que acordo de um sonho que tive contigo, abro os olhos e um sorriso, esperando o dia em que acordarei contigo, te fazendo carinho e aninhando meus cabelos em seu peito. Poder te chamar de meu amor. E poder fazer lembranças novas, todos os dias, sentindo o teu cheiro.