Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Quero.


     Eu quero chorar. Quero muito chorar. Mas também quero escrever sobre amor, quero ler romance, suspense e ação. Quero andar de bicicleta, emagrecer e comer chocolate. Quero  voar. Quero sair, beber e dançar. Quero ser salva, quero salvar; ser amada e amar. Quero esquecer, mas quero lembrar – afinal, memória boa nunca é demais. Quero ser lembrada, fazer história... dentro do coração de alguém. Quero filosofar, poetizar, aprender, amadurecer. Quero fazer um livro, quero estar na tua estante. Quero errar e ser julgada, quero me esconder, quero affairs e afins. Porém, também quero romance, poema, abraço e “eu te amo”. Quero beijo na boca. Quero manchar teu pescoço; quero ser música pra você. Quero poder, quero querer.
Kettlen Núbia

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Só não desgruda de mim.


     Sei que tenho defeitos incalculáveis. Sei que sou muito chata e chorona e quero sempre ser a dona da razão. Por isso mesmo, não desgruda de mim. Você pode até não saber mas é você quem me traz à realidade. E novamente lhe peço: não desgruda de mim. Em meio aos meus acessos de raiva, minhas vontades de sumir, minhas crises existenciais, eu só lembro de você: um amor, um amigo, um ombro, um colo, um pedaço maior de mim. Não há maneiras de eu me enxergar sem você; só consigo ver o vácuo, oco e frio. Somos interligados por uma força que em milênios não conseguiria explicar. Vai além dessa materialidade humana aqui, sabe?! Quando acordo bem, sonho com você: um céu de maravilhas, só nós dois no meio do nada ou em uma praia deserta... ou nós dois em nossa casa, com nossos filhos brincando na sala de TV. Quando acordo mal, também sonho com você: talvez um sumiço teu, talvez a tua morte, talvez uma viagem que tenhas que fazer... qualquer ausência sua, mesmo que seja em sonho, já me torna fraca o suficiente para desistir de lutar. Por isso, te peço - encarecidamente - que não, de maneira alguma, nem em sonho, nem por um instante, desgrude de mim.
Kettlen Núbia

Para Rodrigo Araújo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feliz



     Feliz. Sim, eu estou feliz. Uma felicidade diferente, mais estável, menos conturbada. Uma coisa mais clean: sem depender de fulano ou ciclano; sem fazê-la fruto de ações dos outros. É, a minha felicidade de verdade enfim chegou! Por mais que digam que ela seja fruto de individualidade, futilidade ou egoísmo eu não ligo quem sabe até não seja mesmo egoísta porque eu tenho que simplesmente largar as ideias dos outros de lado! "O que não soma não faz falta", já dizem por aí... Sabe o que foi? Depois de ouvir alguns conselhos, percebi que quem mais tem que ser importante pra mim sou eu. Sendo feliz, contagiarei o próximo. Pois é, focalizei a minha felicidade na minha tranquilidade. Mesmo sem alegrias no dia estarei tranquila e, assim estarei feliz. Deu pra entender? Despreocupei-me com minha aparência e o melhor de tudo... despreocupei-me com crítica de quem nunca somou em minha vida. Em outras palavras... sorri pra vida; ela sorriu e ainda está sorrindo pra mim de volta. Isso é felicidade. Isso é sossego. Isso é viver.
Kettlen Núbia

sábado, 1 de dezembro de 2012


     E me resta uma pergunta: será que vou me recuperar? A resposta é clara como água: não. Claro que não. É impossível agir como se nada tivesse acontecido. Minha vida mudou apenas por sua causa. Depois de tantos anos, depois de tanta coisa que aconteceu, você simplesmente vai embora, foge de mim. Vai embora sem lutar, sem questionar. Vai embora por eu não querer mais viver de acordo com sua vontade. Não questiono nada além da sua covardia de não ter lutado, esperado, feito um pouco mais. Mas enfim, você se foi. Pode haver uma volta? Eu não sei. Eu não sei nem se quero que você volte. Quero apenas ser feliz. Se estiver do meu lado, melhor! Porque tem um buraco aqui dentro do meu coração que só pode ser preenchido por você. Sim, você; que jogou palavras na minha cara, que me maltrata e não demostra pena, que vai embora de mim mas não some, fica pra me atordoar, me torturar. Que erra e pede pra que eu reconheça o meu erro. Esse buraco tem suas formas e só pode ser preenchido com você.
Kettlen Núbia

quinta-feira, 8 de novembro de 2012


          Já fui vazia demais. Hoje, sou cheia demais. Cheia de coisas que não me convém falar; cheia de amores mal resolvidos, cheia de dores, tristezas e por incrível que pareça, cheia do vazio. Sim, o vazio: que não me deixa ser quem quero ser, que me faz guardar os meus sorrisos mais sinceros, que me faz fingir diariamente, que me mata e me frustra. O vazio enche muito mais, pode ter certeza. Mas sei que esse fardo é meu e só quem pode mudá-lo, sou eu. Há coragem, há disposição, há força de vontade. Mas há medo, há falta de coragem, há tropeços e há também a minha covardia. Um dia, quem sabe um dia, eu "meta as caras " na vida, encare-a e faça-a entender que quem manda aqui sou eu.
Kettlen Núbia

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Culpa? Que culpa?

     Não há mais lugares pra corrermos. Nós temos que nos enfrentar. Em momento algum disse que o fato de enfrentar você seria algo ruim. Podemos nos consertar, sabia? A dor dói dos dois lados, não podemos nos esquecer disso. Nós já não podemos esquecer de nada, principalmente porque essa fase em que nos encontramos não perdoa falhas. Não acredito que há certa culpa, certo culpado. E se houver mesmo essa culpa, a gente divide! Não podemos nos deixar partir assim. Nós somos lindos juntos e eu sei que você sabe, afinal todo mundo fala isso pra gente! Nossos corações não sobreviveriam à distância imposta pelas nossas palavras que são ditas sem pensar. Se viver flutuando no amor só depende da gente, que tal fazer nossa intimidade valer a pena? Isso não é mais uma carta, não é uma ordem, muito menos um pedido, isso é um convite: vem me completar?
Kettlen Núbia

Tira de mim esse medo, traz minha paz de volta....

Kettlen Núbia

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Talvez


     É. E talvez fosse pra ser só mais um. Talvez fosse pra ser um amigo. Talvez fosse pra ser um casinho de adolescência. Talvez, talvez, talvez. Mas, não. Você não foi só um cara que me apareceu, um amigo qualquer, muito menos um casinho de adolescência. Era você. Com seus olhos brilhantes e profundos, com seu sorriso perfeito, impecável. Com seu amor... a coisa mais preciosa que eu já conheci. E esse amor veio quietinho, silencioso, e foi batendo bem forte no meu coração. Esse amor maravilhoso, que me faz tão bem! Me fazer sorrir é sua especialidade. E no seu beijo eu tenho paz. Talvez você não fosse meu... mas quem liga? Junto a gente é feliz, e nada mais importa! Eu te amo, eu te amo, eu te amo. 
Kettlen Núbia

     É hora de seguir em frente. Sem lamentações, sem pensar no que aconteceu para que eu chegasse onde estou agora: no fundo de tudo, sozinha, triste, acabada. É hora de esquecer os rostos antigos, de rasgar as cartas e de até mesmo mudar de telefone e endereço. Sim, chegou a hora de fazer diferente e começar tudo de novo. De levar comigo só o que eu aprendi, de deixar as tristezas pra lá e guardar os momentos bons, sem sentir saudade. Ou talvez seja hora de apagar qualquer momento, bom ou ruim. Chegou a minha hora. Farei um novo começo na minha vida, sem me importar com o final. Vou amadurecer, a ponto de poder um dia olhar para tudo e todos que me fizeram mal e ter como resposta apenas um largo sorriso. 
Kettlen Núbia

sábado, 22 de setembro de 2012

Conheci os céus pelos olhos teus... véu de contemplação!

Jorge Vercillo
     
     E agora, o que me diz? Qual será a sua próxima desculpa? Não há provas da sua inocência, mas eu e você sabemos que tens provas de acusação. Não gagueje, não espere, não se perca na explicação. Eu só quero saber a verdade, seus motivos, seus princípios. Olha, pra te ser bastante sincera, não movi uma palha ainda pelo simples fato de eu não querer cometer alguma injustiça com você. Porém, o que me dá em troca? Mais momentos ruins, mais meias explicações. Você tenta incansavelmente me colocar no foco de tudo! Não é assim que as coisas serão resolvidas. Vê se cresce. Vê se assume. Vê se aprende que errar também faz parte desse teu processo. Eu gosto de sinceridade, e isso você não tem. E se tem, tá meio esquecida por aí, dentre seus sonhos de querer ser perfeito. O amor não acaba nem desiste. Mas ele se cansa e já não luta mais, só deixa acontecer. Por isso, seja imperfeito mas seja sincero. Me queira, mas queira somente a mim! Não te peço nada demais, pois quem decidiu manter uma relação de verdade foi você. Não estarei aqui para sempre...
Kettlen Núbia

sábado, 8 de setembro de 2012


O amor que eu procuro


     Eu quero um amor. Sim é isso mesmo que você está lendo, eu disse que quero um amor. Nunca pensei que diria isso, até porque o ultimo sentimento que eu tive que sempre chamei de amor não foi aquilo que se chama de boa experiência. Mas eu quero sim um amor. Acho que já estou curada para poder vive-lo.
Mas o amor que eu quero é simples e puro, não quero esse amor de novela, filme e contos de fadas, onde você tem que correr atrás da pessoa e enfrentar pai, mãe, tio, sobrinho e até papagaio. Esses amores complicados onde você enfrenta mundos e fundos e acha que no final vai ter o tão sonhado feliz para sempre. Não, não é mesmo esse amor que eu quero hoje pra mim.
Eu quero que ele chegue devagar, tranquilo, sem invadir a minha paz que eu lutei tanto pra conseguir. Quero aquele amor calmo, que vai te consumindo aos poucos até você se da conta que já não consegue ficar um dia sem falar com a pessoa. Aquele que você tem que construir aos poucos, não aquele que já chega te rasgando o peito.
Tardes juntos jogando vídeo-game sem ter que me preocupar o que ele vai pensar ou não da minha cara sem maquiagem, do meu cabelo bagunçado e da minha roupa folgada.  Porque eu sei que ele vai me achar linda do jeito que eu estou. Poder ser eu mesma, falar o que eu quiser sem ter que medir minhas palavras com medo dele me achar vulgar, ou burra, ou sei lá o que. Porque eu sei que quando a gente se achou, a gente aprendeu a gostar de cada detalhe, cada falha, cada qualidade um do outro.
Se esse tipo de amor existe é ele que eu quero, se ele se encontra perdido no meio desses amores de cinema, pode deixar que eu irei procurá-lo. Porque como dizia Cazuza:
“... eu quero um amor tranquilo com sabor de fruta mordida.”
Rafaella Miranda

Eu te amo. ♥



     Sim. Eu te amo. Sim. Eu quero você ao meu lado. Sim. Você é perfeito pra mim. Sim, sim, sim. Não existiria outro se não fosse você. Já foi paixão, hoje é amor. Um amor que não é puro, que não é ingênuo. Porém, um amor egoísta, que não aceita só o seu sorriso, mas que quer sua companhia pra sempre, um amor ciumento, louco e irracional. É, aquele amor sem medidas, sem escrúpulos... que sem você fica bobo, sem graça... pela metade. Não aceita só o seu sorriso, porém é alimentado por ele, que chora na sua ausência, e por mais que você fique 100 dias, morre de saudade quando for embora. Um amor que só aceita você, um amor exclusivamente seu.
Kettlen Núbia


segunda-feira, 3 de setembro de 2012


Minha maior angústia é que não seja pra sempre. Tenho medo de todo este esforço estar sendo em vão. As lágrimas que agora caem tem um sentido, um significado: o medo de você ir embora, levando consigo toda a razão do meu viver. Se não percebeu ainda, minha única preocupação é você, seu bem estar, sua felicidade, suas necessidades. Tenho chorado diariamente por saber que não dormistes há duas noites por minha causa. O que mais me dói é sentir isto na pele: noites em claro, desentendimentos, lágrimas. Quero que por mais dolorosa que seja a estrada, caminhemos juntos. A dor é mais fácil de ser curada quando em dupla se está. Porque um casal também é pra essas coisas. Me deixa cuidar de você! Eu te amo, tanto… 
Kettlen Núbia

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"Não existem segundas chances, porque nada volta a ser como era antes."

Nota de esclarecimento/satisfação.

Caros leitores,
 Venho pedir-lhes desculpa por não estar escrevendo, como o de costume. Porém, para fazer textos ruins, prefiro não fazê-los... inspiração é a palavra certa. Não estou tendo tempo para pensar e escrever, e quando tem algo lindo saindo de dentro de mim, não dá tempo de chegar no papel. Mil perdões. Vou tentar voltar o mais rápido possível. Odeio deixar tudo isso aqui "largado". Por isso, vou voltar a ler mais, pois era essa a minha motivação. Prometo não deixar que meus problemas pessoais interfiram no andamento do blog. Desde já agradeço a compreensão.
Kettlen.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

     Pode ser difícil... na verdade eu sei que vai ser difícil. Mas decisões tem que ser tomadas. Até quando vou ficar apanhando, sem culpa? Até quando vou ser prisioneira do medo de perder? Até quando vou ter que mudar sempre que quiser agradar alguém? Será mesmo que sou tão errada assim, ou será que algumas pessoas me veem de maneira errada? Tudo isso precisa de um basta! Eu já não sei mais para onde, nem como fugir de tantas cobranças, eu já tô cansada de molhar as minhas fronhas com lágrimas, minha cabeça não para, eu tô ficando doente. Se isso não parar eu não poderei mais responder por mim. As coisas já saíram do controle há muito tempo, mas eu como sempre, fingi que tudo estava bem e coloquei um sorriso falso no rosto, levantei a cabeça e sequei as lágrimas. Já não tenho mais forças para tanto fingimento. Não posso mais me dar por vencida diante de tanta coisa dando errado. Ou me aceitam, ou eu rejeito!
Kettlen Núbia

‎"O que é teu, volta." "O que realmente é meu, não vai!"

sexta-feira, 29 de junho de 2012

     Existem pessoas que merecem o nosso respeito, pessoas que merecem o nosso amor, pessoas que merecem a nossa confiança, pessoas que merecem a nossa companhia, pessoas que merecem nossos sorrisos ou nossas lágrimas... mas infelizmente - ou não - existem pessoas que merecem apenas o nosso desprezo.
Kettlen Núbia

sexta-feira, 27 de abril de 2012



     Sou cheia de "poréns", repleta de "por quês". A vida me mostrou que quando tenho que questionar eu questiono mesmo. O amor não é uma coisa que me encanta tanto quanto antes. É que eu aprendi a não confiar nas pessoas da pior forma possível. Hoje, graças as experiências mal sucedidas, sou mais amarga que cidra, limão e laranja verde, porque todas as pessoas que prometeram ficar comigo até o final ou já me deixaram, ou estão cansadas de mim, prestes a me deixar. Todos que me prometeram paciência já surtaram com a minha falta de jeito para as coisas. As pessoas não tem o costume de encontrar gente tão... tão... tão eu. Só pra constar, eu odeio quebrar os padrões; eu quebro todos os padrões: de beleza, de corpo perfeito, de paciência, de feminismo, de normalidade... de tudo. Seria bom se eu conseguisse mudar. Não haveria desperdício de chances, porém eu nunca tive chances de muito, tive de criá-las e todos nós sabemos que situações induzidas não tem o mesmo efeito das coisas que simplesmente acontecem. Chega uma hora que a gente cansa; lembrando... cansar não significa desistir.
Kettlen Núbia

Meu melhor amigo tem meu nome, minha idade, sabe de tudo que eu fiz e só posso vê-lo em frente ao espelho.

Kettlen Núbia

quinta-feira, 26 de abril de 2012


Ele vai se apaixonar por seu sorriso, mas vai olhar o seu decote e a marca da calcinha sob a calça jeans. Ele vai te oferecer a blusa de frio, mas em algumas ocasiões em que ele também estiver sem blusa de frio, vai tirar a própria camiseta pra te dar porque a camiseta dele tem um tecido mais grosso que a sua, e é grande o suficiente pra caber seus braços dentro. Ele vai dizer que se apaixonou pela sua beleza interior mas vai querer te ver nua, porque isso não difere um moleque de um homem, isso difere amar e se importar de simplesmente não ligar. Aprendam, meninas: "por dentro" e "por fora" é um conjunto. ninguém se apaixona pelo que se tem por dentro, do mesmo jeito que ninguém ama somente pelo que se vê. não diga que "ele" é imaturo sem olhar o conjunto das coisas.
Kettlen Núbia

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Eu acredito em anjos. Eu acredito no amor. Eu acredito na beleza das coisas. Eu acredito em Deus.

Kettlen Núbia

     Ele? Namorado? Não, cara! De jeito nenhum! Ele é o cara que me faz entender as coisas, que me coloca no braço pra que eu chore e ninguém veja. Esse garoto ali é o que os caras chamam de "parceiro", e as garotas chamam de "best". Eu gosto de chamá-lo de "irmão" ou "anjo". Por que? Ele me trata na igualdade de um irmão, só que morando em casas diferentes, e me protege como um anjo protetor, me guiando e me mostrando o que tenho que fazer pra não sofrer. Esse dali sim que me salva das enrascadas da vida e me faz sorrir quando ninguém mais tá afim. Se eu o amo? Cara, ele é uma das pessoas mais importantes pra mim, porque é com ele que eu vivo momentos de alegria inigualáveis, tão grandes que até mesmo os momentos tristes se tornam pequenos. Se a gente briga? E quem é que não briga com quem se ama, né?! Ao final de todas as brigas sempre rola um abraço e fica tudo bem. Intimidade? Aaaaah, claro que existe! E como a gente diz, "intimidade não é de Deus não!" Sempre rolam situações constrangedoras devido à essa intimidade! Não, não acho que sintam inveja da gente, até porque inveja é uma coisa que faz mal, né?! Prefiro dizer que sentem vontade de ter uma amizade assim como a nossa: linda, divertida, forte, eterna. Eu te amo meu anjo/amigo/irmão/presente de Deus. *-* s2 
Kettlen Núbia

     Meninas, moças, mulheres, senhoritas... entendam: já está ficando feio pra nós, as "normais". Não é da nossa conta o motivo pelo qual vocês resolveram ser desse jeito, mas sair por aí bebendo até voltar pra casa arrastada por amigos ou até mesmo desconhecidos, beijando em qualquer boca, indo pra cama com alguém que acabou de conhecer, ou as vezes nem sabe o nome! Não sei se vocês sabem, mas já viraram motivo de deboche por aí! Quando é que vocês acham que vão encontrar a pessoa certa? Qual é o homem que vai querer uma pessoa assim do lado? E se você acha que vai ter o mesmo corpo e o mesmo rosto pra sempre, não! Não vai ter. Entenda que esse jeito que vocês tem de falar que pega e não se apega, que agora vai ser de todo mundo e que se o homem pode, qual é o motivo de vocês não poderem já deu o que tinha que dar. Vocês são o assunto de homens casados e bêbados que só querem sexo fácil, por mais que tenham que pagar a bebida e o motel. Vocês continuam sendo "enganadas" pelos homens, só que agora fingem que não se importam. Mas o coração de vocês continua magoado porque o cara não ligou no outro dia e você nem se lembra muito porque estava morta de bêbada. Não tô dizendo que não é mulher de verdade, quem sabe dos seus valores é você. Mas o que você nos mostra é um corpo bonito sem cérebro algum, pronta para mais uma noite. De uma coisa eu sei, vocês não tem o direito de dizer que são assim porque ninguém as levam a sério. Como vão saber se não dão chances ao amor? Não é porque um homem não deu valor que todos serão assim, e por mais que dez homens passem pela sua vida e brinquem com você, não é do feitio da mulher sair por aí pisando. Nós mulheres nascemos para superar os homens; superar a pouca capacidade que muitos deles tem de levar os sentimentos femininos a sério; nós nascemos para melhorá-los como pessoas. Mulher não tem que sofrer não, mas é como dizem por aí, "O homem é a chave e a mulher a fechadura, a chave que abre todas as fechaduras é a chave mestra, já a fechadura que é aberta por todas as chaves não presta". Reflitam, meninas.
Kettlen Núbia

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Se eu soubesse que iria me machucar tanto, não teria entregado meu coração tão fácil. Eu pensei que fosse amor.

Kettlen Núbia

Eu quero ficar pra sempre do seu lado. Sem essa de sofrimentos. Eu conheço a sua capacidade de me fazer feliz. Nada poderia nos atrapalhar, somos só nós dois agora. Sabemos do amor que um sente pelo outro e da disposição que cada um tem ao lado do parceiro. Eu te amo, meu amor. É pra sempre que vamos ficar juntos. A eternidade para nós é só o princípio de tudo. Isso aqui nunca vai acabar, porque eu nunca vou deixar.
Kettlen Núbia

Muito irônico, você.


É que o amor faz a gente flutuar e, mesmo nos fazendo sofrer, é possível controlar o sofrimento, só para amar um pouco mais. Quando dizem que o amor suporta tudo, acredite, é a mais pura verdade.
Kettlen Núbia

"Não deixe seu medo ser maior que a sua fé."


Mas você acha que eu vou esquecer daquela noite em claro em que eu esperei você me ligar, me mandar um sinal de vida? Acha que eu vou esquecer da agonia que eu vivi durante 10 horas chorando sem parar, pedindo a Deus que Ele não deixasse você se machucar? Te respondo: eu nunca vou esquecer, nunca. Porque você se quer teve a preocupação de se lembrar de mim. Nenhum sms, nenhum sinal de fogo. Eu sofri tanto naquela noite que paguei todos os meus pecados ali; não dormi, só chorei, só rezei. Cada segundo ali sozinha me fez pensar no quanto sentiria a sua falta se um dia você partisse, se um dia não pudesse ter mais notícias tuas. Isso prova que eu te amo muito, e que sem você o vazio e a agonia tomariam conta de mim. Porém esquecer as mágoas, eu não vou nunca.
Kettlen Núbia

terça-feira, 13 de março de 2012

Preciso sumir, desconhecer tudo, esquecer tudo. Tô cheia de más energias, carregada do que me faz mal.

Kettlen Núbia

Não é que eu tenha te esquecido, mas acontece que cansei de monólogos.

Kettlen Núbia

Quem te faz chorar não te consola, apenas seca suas lágrimas. E isso, sentimentalmente, não significa nada.

Kettlen Núbia

Mais infinito que Deus? Só o amor que Ele tem por nós.


Ei, menina. Corre, vem ser feliz. A vida é curta demais para as lágrimas, ela é curta demais para ficar aí parada, do jeito que você está. Vamos, menina, tem um mundo te esperando do lado de fora. 
Kettlen Núbia

A vida é uma escalada... mas a vista é muito bela.

Você nunca vai conseguir parar o que está dentro de si. Nem com campanhas, nem com apoio das redes sociais. O mal existe em todos, porém não convém à todos praticá-lo. 
Kettlen Núbia
     Nós só seremos felizes quando fizermos sentido para alguém, no coração de alguém. Por isso, seja o sentido de alguém, signifique algo para aqueles que você ama! E lembre-se: não tenha medo de correr atrás dos seus sonhos, pois é a partir deles que se conseguirá uma realidade!
Kettlen Núbia

‎Machucou? Cicatriza. Doeu? Sara. Falou? Esquece. Foi embora? Nada na vida é pra sempre, amor.

Kettlen Núbia

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

  


Imagina só… Nós dois fazendo o jantar, bagunçando toda a cozinha do nosso apartamento novo, e deixando a louça suja, pra lavar depois.. Indo jantar no sofá na sala, com uma coca de 600ml pros dois, assistindo tv, e depois deixaríamos os pratos e a garrafa lá mesmo. Antes de irmos pra cama, deitaríamos no mesmo sofá, entrelaçados um no outro, sua perna por sobre a minha e cairíamos no sono ali mesmo. Eu acordaria de madrugada, te chamando pra ir pra cama, mas antes iríamos tomar um banho no banheiro mínimo de ladrilhos decorados com desenhos abstratos. Deitaríamos de roupas íntimas na cama, depois do banho divertidíssimo, maravilhoso e, mais uma vez entrelaçados, pegaríamos no sono, para acordarmos no dia seguinte, com um sorriso imenso no rosto. Nós, nosso amor… Imagina só! 
Kettlen Núbia

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012



Não sinto mais nada, tô morta de alma, não tenho vontade, não quero sorrir. Vivo mesmo por necessidade, pra matar vontades, pra que riam de mim. Vivo pra inventar amores, pra curar as dores, exterminar ilusões e a acalentar os corações. Vivo de esperanças, de sorrisos alheios, de futuros “por quês”. É, eu vivo pras pessoas, pra lhes dar algum tipo de orgulho. Mas estou em decadência. Caindo em velocidade estranha e alta; numa rapidez tão grande que é quase impossível me salvar. Pro mundo é mais fácil ver outra caindo, ninguém vai perder tempo com uma perdedora. 

Kettlen Núbia

Ainda precisamos mudar muito, abdicar muito, deixar muita mágoa pra trás. Tá tudo muito a flor da pele ainda.

Kettlen Núbia

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Deus fecha a janela, mas deixa aberta a porta.

 NX Zero & Túlio Dek


E tudo aconteceu no dia em que olhei nos teus olhos. Uma sensação frenética correu pelo meu corpo, e a imagem do seu rosto nunca mais me saiu da cabeça. Passaram-se dias, e a saudade machucando, apertando cada vez mais meu coração, até o dia em que decidi ir atrás de você. Conversei, me declarei; você se assustou, se declarou, e me beijouEsse beijo foi a coisa mais maravilhosa que me aconteceu. Seus lábios tocaram os meus suavemente, e seus dedos se entrelaçaram nos meus cabelos, da forma mais doce que alguém poderia ter me tocado. Meus pensamentos entraram em transe, e meus pés pareciam flutuar. Meu coração disparou e, logo em seguida olhei em teus olhos. Os olhos mais lindos do mundo… aqueles olhos que mais pareciam dois rios, que me transmitiram a confiança necessária para que eu me entregasse. Foi amor à primeira vista. Hoje, não consigo mais te esquecer, e em todo lugar que eu olho, vejo você. Você foi a única pessoa capaz de me prender e me fascinar, e cada segundo que passa, eu te amo muito mais.
Kettlen Núbia
      Olha, eu realmente não sei qual é a minha. Tenho que parar de mudar de humor de dois em dois minutos, e entender que as pessoas não são minhas, que eu não tenho o controle sobre ninguém. Não posso abraçar o mundo, meus braços e minha mente são pequenos demais pra isso. Enfim, bipolaridade é coisa de gente rica, que tem dinheiro de sobra pra comprar remédios. O nome que eu dou a esse meu comportamento imaturo chama-se frescura. Não tenho tempo pra dar ‘showzinhos’.
Kettlen  Núbia