Pesquisar este blog

domingo, 24 de julho de 2011



Presa em pensamentos, com medo da verdade, com medo das pessoas, com o coração ainda em “processo de cura”. Essa é a minha situação. Eu quero você, mas o medo de tudo dar errado de novo é tão grande que me contento apenas com seu olhar, de longe. Sem palavras. Tua fala mansa me toma os sentidos. Às vezes volto no passado, me perguntando qual foi meu ponto fraco e porque isso tinha que acontecer logo comigo. Com certeza me lembro mais que você, inclusive do efeito que seu beijo causava em mim. O seu toque, em minhas mãos, rosto, ombros, seu beijo e seu abraço me marcaram muito. Eu prefiri me fixar nas lembranças boas, que é pra quando eu tiver que recordar, brote um sorriso no meu rosto. – Porque tudo o que tenho são lembranças. Te olhar de longe me dói o bastante pra não te querer por perto, porque sei que vou sofrer se você estiver por aqui novamente. Depois de todo esse tempo eu aprendi a conviver com o vazio, com a conformidade das cartas não entregues e das palavras não ditas, sem falar das inúmeras vezes que sonhava contigo e acordava chorando, e também das noites em claro, no quarto frio e vazio, sozinha em meio aos lençóis. Bom, não vou mais encher… vou apenas dizer que eu te amo pela última vez. Aí vou embora.
Kettlen Núbia


                Tantas cartas de amor… foram tantos “eu te amo” que tedisse. Tenho medo de que não esteja sendo verdadeiro, de que tenhomos ido com muita sede ao pote. Fiz com que você se apaixonasse por mim, me apaixonei, de fato, por você. Meu medo é que pode não ter sido amor. Nossas diferenças são maiores que nossos ideais, e devido às nossas fraquezas, estamos deixando que a parte boa que existe entre nós seja afetada pelas divergências. É com lágrimas nos olhos e nas folhas do caderno que essas palavras saem do meu coração, mas já estou sobrecarregada de dores e diferenças que nunca podem ser resolvidas. O desgaste tomou conta do meu coração. Me desculpe.
Kettlen Núbia

segunda-feira, 11 de julho de 2011


     ' Você é tudo pra mim. de todas as pessoas desse mundo, a que eu mais amo é você. eu, tão frágil, ingênua, pequena, e você já se dedicava integralmente à mim.. me acolheu em seu coração assim que soube da minha existência. esperou ansiosamente cada segundo desses longos meses só pra ver meu rosto... durante isso eu, sem saber te machucava, te fazia sentir dor e você continuou me amando. eu não entendia nada e você me criou, me fez entender o mundo e teve toda a paciência comigo. tô vendo que tá chegando minha vez de cuidar de você, agradecendo então parte da dedicação que teve e tem comigo. eu te amo, você é tudo pra mim, mãe. 
Kettlen Núbia

Sei que meu sonho vai se realizar.



          Toda mulher sonha em casar. Bem, toda regra tem sua excessão. E a excessão dessa regra era eu. Por que era? Ah, porque eu conheci ele... e isso me fez sonhar alto, voar em sonhos. A cada beijo, a cada abraço, demonstração de carinho, fui me apaixonando mais. E mais. E mais. Tudo me fez entender que era com ele que eu tinha que ficar, pra sempre. Nossas conversas foram "tomando forma", e pensamos em casamento. Não tem tanto tempo assim que estamos juntos, mas sabe quando existe aquela mágica, que vem do nada e toma todo o seu coração? Então, foi assim que eu me senti depois de ter sonhado com nosso casamento, com nosso futuro, com o seu "sim" que me arrepiou até a alma, com o meu "sim" que encheu meus olhos de lágrimas. Tudo mudou desde então. Conto os dias pra colocar aquela aliança dourada brilhante no dedo, e poder dizer ao mundo que "te amo" sem ser condenada por não conhecer o amor.
Kettlen Núbia

domingo, 10 de julho de 2011

     Geralmente costumamos dizer que somo sozinhos no mundo, que não temos ninguém pra conversar e compartilhar momentos felizes e tristes. Mas existe um lugar onde vivem pessoas que sempre se importaram com você e que nunca sairão dali, por mais que você não os veja. Sim, aquelas mesmas pessoas com quem você mais briga, aquelas pessoas que você não ajuda, menospreza. Mas eles nunca ficam com raiva, eles nunca se cansam de você e do seu pouco conhecimento sobre o amor. Pois eles realmente sabem o que é amar; eles são sua família, seu porto seguro, é para eles que você volta quando tudo dá errado. Eles que vão estar lá te esperando debraços abertos, e não vão nem se dar o trabalho de perguntar onde você estava e o que você fez... Simplesmente vão te acolher. E mesmo com seus defeitos (que para nós são os piores do mundo),eles com certeza são as únicas pessoas que sempre te amaram, e nunca desistiram de você. Família é isso, doar-se por inteiro e por amor; voltar para o começo de tudo, sentir-se protegido além do que os olhos possam ver.
Kettlen Núbia & Miguel Amaro